quarta-feira, 11 de maio de 2016

PT NUNCA MAIS


PT NUNCA MAIS!


Confesso um desejo de vingança, ainda que essa palavra não seja a mais adequada. Desde o mensalão que o engano que cometi ao votar e fazer campanha para essa corja canalha não sai do pensamento: é preciso derrubar essa quadrilha que se apropria da riqueza de um país para se manter no poder e dar as migalhas a um povo que historicamente é sofrido. Pior que essa migalha é vista como mérito de um grupo que é corrupto em sua origem...

Aprecio as sessões da Câmara e do Senado e vejo com prazer pessoal que a turminha volta ao protagonismo que jamais deveriam ter perdido: de ser apenas oposição barulhenta, que só sabe pedir questões de ordem, de apelar aos meandros das leis recorrendo aos parágrafos e incisos que nada dizem a não ser para eles mesmos e às suas interpretações unilaterais, sempre estúpidas por natureza. Aliás a essa turma cabe bem essa adjetivo: políticos estúpidos!

Eu que agora sou da elite branca reacionária posso me dar a esse luxo: dizer e propagar que quero ver varrida a nossa política dessa gente lixo, que pratica uma política lixo, para tantos que se satisfazem apenas com as sobras de suas ganâncias!

Então agora estou em tempo, uma vez que os anos que me restam de vida útil já se mostram exíguos, ajudando a corrigir o meu erro quando por essa bandeira ajudei a por no governo esse bando de incompetentes, ladrões, corruptos, e quando menos se apresentam são investigados com toda a sorte de delações batendo às suas portas. Logo criminosos condenados e presos, é só uma questão de tempo.

Esses, antes arautos da moralidade, por meu voto jamais sairão vencedores nos sufrágios eleitorais no porvir. Voltarão às ruas, repetindo os velhos discursos e táticas de guerrilhas sem jamais cumprirem mandatos de nenhuma natureza, uma vez que nem nos sindicatos essa gente é mais tolerada.

Errei porém estou ajudando corrigir esse fatídico erro! Morrerei sem essa culpa na consciência. Permanecerei observando todo esse novo cenário e jogo político, cobrando, indo às ruas, manifestando minha humilde opinião, exigindo a melhoria das condições para nós da camada mais pobre da sociedade e a garantia dos direitos mais fundamentais como: saúde, educação, segurança, liberdade de expressão, estado laico, manutenção dos direitos trabalhistas, etc.

Pt nunca mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...