segunda-feira, 16 de maio de 2016

FIQUE A VONTADE PARA DEIXAR A SUA OPINIÃO



FIQUE A VONTADE PARA DEIXAR A SUA OPINIÃO


O espaço Rascunho1966 é aberto para a sua opinião.
Opine sem receios!, mesmo quando em contrário do pensamento exposto.

Aqui discutimos ideias, pensamentos, posicionamentos!
Não sou de nenhuma elite!
Não tenho partido!
Não pratico nenhuma religião, credo, ou troço que o valha!
Nem mesmo sobre meu time eu publico...

O que penso serve apenas para mim! Não tem caráter universal, não visa mudar a quem quer que seja... É mero devaneio de um filosofar, divagar, livre! Logo, cabe ser contraposto. Quando muito, confirma seu modo de pensar!

Como repito: tenho espírito grego. Adoro uma discussão! Mesmo que depois cada um volte pelos mesmos caminhos...

PORTANTO: DEIXE A SUA OPINIÃO!
Seu comentário, sua crítica, e quando aprouver, deixe um



BLOG
RASCUNHO1966
www.rascunho1966.blogspot.com.br
VISITE - CURTA - COMENTE - COMPARTILHE


GRUPO PÚBLICO
CRÔNICAS NORDESTINAS
https://www.facebook.com/groups/cronicasnordestinas/
VISITE - CURTA - COMENTE - COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...