sexta-feira, 22 de abril de 2016

LEMBRANÇAS LEMBRANÇAS LEMBRANÇAS




O tempo, esse senhor carrancudo revela-se inexorável em sua essência. Passou, deixou de ser tempo. Pois ele é atual. O tempo é...
Mas nós, humanos teimosos que não "aceitamos esse tempo passado" conseguimos revivê-lo nas lembranças! É assim que trazemos o passado para pertinho da gente. Ressuscitamos o lado bom da vida que a própria vida vai lentamente tirando de nós...
Lembranças têm gosto bom! Lembranças boas trazem o cheiro de uma vida que valeu à pena...
E vivas às nossas lembranças!!!

Eu ainda ouço o som da queda de um abacate... (Tinha menos de seis anos).
Sinto o cheiro da carne cozida que minha avó fazia... e eu aguardava para almoçar (eu tinha menos de dez anos).
Eu ainda ouço "pai, deixa um bolinho pra mim?... (Já passaram vinte anos).

Lembranças... lembranças... lembranças!


OZEAS CB RAMOS
www.rascunho1966.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...