domingo, 10 de abril de 2016

FIQUEI RICO



FIQUEI RICO

Só falta receber a bolada que suponho ser uma milionária quantia! A chamada vultosa soma!


Ao menos é o que me garante uma crença popular e que agora tem em mim mais um defensor.


Descobri essa riqueza após duas noites mal dormidas por conta de um grilo (antes desgraçado)... que para acasalar vibra suas asas de modo frenético fazendo aquele famoso cricri...


Angustiado sem poder dormir com o barulho que vinha do telhado procurei na net uma fórmula mágica de repelente.


Já estava Grilo 2X0, pensando em evitar uma goleada jogando em casa planejava até destelhar... quando li sobre a sabedoria popular que afirma ser um presságio de sorte ter um grilo "cantando" em casa e que esse sinal prenuncia chegada de dinheiro ao cidadão bem aventurado, nesse caso - Eu.


Como a vida útil do infeliz gira em torno de seis meses, e sabendo que ele está na fase adulta... calculando... vai um... soma... multiplica....


Presumo que a minha sorte esteja já à porta. Na minha porta.


Pronto!


Rico...


Aqui pensando nos amigos e parentes. Como atendê-los na minha riqueza. 


Pensei:
Ninguém mais trabalha! Arranco mãos de todos...


Ou deixarei todos vivendo de renda... compro máquina de tear e dou pra cada um!


Perfeita essa ideia...


Como novo milionário tenho que pensar e agir como tal...


Que todos vocês sejam agraciados com um grilo cantante em suas vidas. E creiam muito, porque eu cri cri cri...


Boa sorte!


OZEAS CB RAMOS
www.rascunho1966.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...