quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

EU SÓ QUERO VIVER



EU SÓ QUERO VIVER



Quero seguir o louco que sou
abandonando pelo caminho o que me tornei.
Ser a própria reinvenção
Buscando num olhar a energia universal.

Quero ser capaz de recriar os sonhos esquecidos
E deles me alimentar e crescer.
Como meu destino é seguir,
seguir até com eles me encontrar.

Quero atravessar as pontes,
caminhar as estradas longínquas
e ver de frente todas as placas.
(Os retrovisores esqueci na outra partida).

Quero ler mais horizontes
Perceber mais amanheceres
e cortar mais pores do sol.
Á noite, nos teus braços descansar.

Agora
Eu só quero viver!
Viver...


OZEAS CB RAMOS
www.rascunho1966.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...