domingo, 20 de dezembro de 2015

REMÉDIO AMARGO - Feliz ano velho!


REMÉDIO AMARGO - Feliz ano velho!


Se da briga partidária veio a afirmação que 2014 não havia terminado quando uma parcela da população brasileira não aguentou o atual DESgoverno, a falta de governança e os repetidos atos de corrupção, e pediu aos quatro cantos o impedimento da presidenta, será correto afirmar que a turbulenta crise (econômica e ético/moral) vai fazer com que 2015 adentre pelo ano novo.

Recessos dos poderes que andaram se estranhando, investigados, presos, acusados, e desconfianças de todo lado... e muita gente com o "rabo preso" e com o "cW na reta", e ainda após o carnaval não teremos definições de como o país passará. De certo apenas que o primeiro trimestre estará "perdido". Quando retornarem cada um às suas atividades ditas normais, é que teremos uma ideia, ainda que vaga, do rumo... do que sucederá...

O discurso para as merdas administrativas desse DESgoverno incompetente, vazio de conteúdo e sem rumo, deve ficar na apresentação de aumento das taxas, de impostos, gerando mais crise, e pedindo/implorando para que os "idiotas" (nós) aceitemos pacífica e ordeira bancar o pagamento de seus desmandos. Virá o tal remédio amargo. Dirão ainda que será necessário para retomada do tal crescimento que se espera com desespero. Promessas quase proféticas que após esse maldito remédio amargo o país seguirá para anos paradisíacos. Claro que esse paraíso apontará para 2018.

Cenário avizinha nada menos que um inferno posto os diabos que comandam essa nação de cordeiros eleitorais. Talvez sofrer esses desmandos seja juridicamente e eleitoralmente corretos para a militância cega, burra, comprada e comprometida com o mal.

Quando esse discurso do tal remédio amargo aparecer em rede nacional, eu ensaiarei uma quadra da revolta (infantil):
Vá tomar no cW PT,
Vá tomar no cW PT,
Vá tomar no cW PT,
Eu não aguento mais você!

Se for assim, desejo a todos um feliz ano velho em 2016! O último, se houver, apague a lâmpada e feche a porta...

Eu, OZEAS CB RAMOS - sem paciência para essa desgr@ç@ de política!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...