sábado, 5 de dezembro de 2015

CRISE POLÍTICA - IMPEDIMENTO JÁ.


CRISE POLÍTICA

O presidente da Câmara está sofrendo risco de (até) ser cassado no Conselho de Ética porque mentiu em uma CPI e não por supostas irregularidades em conta na Suíça.
Pois bem.

Quando assunto é o impedimento da presidenta, que também mentiu em 2014 a toda a nação sobre a realidade do estado, em especial as contas, isso não é levado em consideração pela turminha do vermelhão... Quanta gente, se soubesse da verdade em que o país se encontrava aquela época, teria dado destino diferente a seu voto... (Sorte do Aécio que herdaria uma chapa quente para administrar).

Acrescente-se as (chamadas) pedaladas Fiscais. Cuja alegação da defesa é que todos cometem ou cometeram, a despeito da lei de responsabilidade fiscal.

Não cumprir a meta fiscal em 2015 e terminar o ano com um rombo astronômico nas contas públicas. Aqui a culpa é do mercado, e coisa e tal...

É por esses e outros motivos, maucaratismo e incompetência desse DESgoverno, que ao longo dos últimos meses comprovou a sua marca através de seus aliados membros do partido, os quais uma parte da liderança, ou estão presos ou respondendo a investigações e inquéritos de toda natureza.

Eu tenho pago essa conta. E eu não aguento mais...

IMPEDIMENTO SIM! URGENTE!
Nosso país precisa voltar ao rumo. E eu não suporto esperar 2018 para que isso aconteça.

IMPEACHMENT JÁ!
Golpe é manter essa turma (termo brando) na perpetuação do poder.


OZEAS CB RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...