sexta-feira, 13 de novembro de 2015

DIVAGANDO POR AÍ...




DIVAGANDO POR AÍ...

Sentado na praça de alimentação do aeroporto em Recife, comendo duas barras de cereais e fazendo hora para a conexão rumo a São Luiz-MA. Quando atraído por uma melodia em volume agradável até para uma boa conversa, embora ali, estivesse sozinho.

Numa apresentação de seu trabalho, o cantor baiano Zigo Aguiar, radicado em Recife, passava em revista seu mais novo algum – BEBENDO DA FONTE.

Bom trabalho musical, excelente intérprete, e um arranjo primoroso, fazem de seu CD mais que recomendado.

Nessa contemplação, ouvindo boa música, fiquei pensando... cá com meu coração...

Quis culpá-lo e tentei usar um trecho de uma música “Oh insensato coração”.

Qual não foi a surpresa quando o desinfeliz não aceitou e reclamou:

- Ó paí ó. O Problema é seu e o que eu tenho que ver com isso?

Retruquei: - Que posso fazer se “o tempo todo eu fico procurando, mas ela não vem e esse aperto no fundo do peito”... “Eu só quero um amor que acabe o meu sofrer... e alegre o meu viver”. Aí pensei que a culpa...

Ele intrépido – Já pensou em fazer algo mais simples que por essa culpa em mim?

- Como assim? – perguntei.

Se isso não for “mania que dá e passa feito brincadeira”.

- Não. Não é. “É saudade sem fim”.

- Vai. Ela vai “dar uma festa na hora que você chegar”.

- Exactly. Perfect. “por isso eu vou na casa dela”.

- Isso.

- Viu?

- Viu o que?

- Vai te lascar! Tava aqui me culpando... Manezão. Aproveite e caia fora antes que você perca a conexão esperando mais uma música para completar esse seu delírio.

“Linda como uma flor, bela mais que o mar. Como um beija flor que beija sem parar. Você é linda”.

E ainda tive que ouvir de um funcionário da companhia aérea:

- Adiante que o embarque já começou!

Fui.


OZEAS CB RAMOS
www.rascunho1966.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...