sexta-feira, 21 de agosto de 2015

MINUTOS DE MIM

Imagem da Net.


Vivo em constante descompasso com o tempo. Hora antes, hora depois. Nunca na tal hora certa.

Meu ponteiro conta os minutos apenas para encontrar-te em seguida. É quando cruzo com a felicidade a cada hora em hora. Mas é um passar... e nunca estar.

Em tempo eu conheço a minha alegria melancólica: Feliz por tua hora sincronizada em mim, mas sabendo que tudo em segundos passará.

Nesse ínfimo instante faço minha eternidade ser real. Torno meu tempo atemporal. Convivo com meus sonhos, amores e desejos. Quase paro o tempo. Mas é ele, o tempo, quem me leva adiante. Empurra teu ponteiro e me afasta de ti.

Ele conta as tuas horas, regula teus tempos, enquanto eu, minutos de mim... A cada hora, na espera de te reencontrar...



OZEAS CB RAMOS
www.facebook.com/rascunho1966

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...