quinta-feira, 28 de maio de 2015

VOVÔ CORUJA!!!


Enquanto ele fazia pose e eu tentava tirar as fotos usando o celular, passa um idoso caminhando lentamente apoiado por uma bengala, e manda essa:
- Vovô coruja!!!
E eu, alma boa que vai para céu, respondi:
- Minha brocha ainda pinta companheiro. Não é meu neto. É filho caçula...
Ele ainda tentou remendar a coisa, olhando para mim e dizendo:
- É ainda está novo para ser avô...
Rimos, e antes que a conversa prolongasse partimos!

Broxa = pincel de pintura, para caiação...
Brochar = quem não sabe, espere seu dia chegar...

OZEAS CB RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...