quinta-feira, 10 de julho de 2014

O MEU AMOR ESTÁ VIRTUAL



O MEU AMOR ESTÁ VIRTUAL

Inda por horas seguimos
Contrariando Quintana*
Ficamos por horas afagando
E suavizando nossos sentimentos
Numa troca de caricias em palavras
Testemunhados por olhares atentos
Mútuos tanto quanto tolos.
Distantes sim, da chama do outro
Mas que alcança com ligeireza
Nossos corações sedentos.


OZEAS CB RAMOS
BLOG RASCUNHO1966
www.rascunho1966.blogspot.com.br
www.facebook.com/rascunho1966

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.



EU QUERO É TEU CALOR ANIMAL - MÁRIO QUINTANA

Mas onde já se ouviu falar num amor á distância*
Num teleamor ?! 
Num amor de longe… 
Eu sonho é um amor pertinho… 
E depois 
Esse calor humano é uma coisa que todos - até os executivos têm 
É algo que acaba se perdendo no ar 
No vento 
No frio que agora faz… 
Escuta! 
O que eu quero 
O que eu amo 
O que eu desejo em ti 
É teu calor animal…

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...