domingo, 27 de julho de 2014

MERO JARDINEIRO



MERO JARDINEIRO
26/07/2014

Amei-te no jardim em silêncio
Onde procurei por linda flor
Quando te encontrei vi que eras,
Dentre todas, a mais bela
A flor perfeita, o meu amor.

Uma a uma, e em cada pétala
Amei-te em cada margarida
No bem querer meu bem
No mal me quer do não querer
De onde vou a toda brida.

Quem dera ser teu bem
Quem dera ter a tua flor
Desse jardim eu não sairia
Encantado por tua beleza,
Atraído por teu olor.

É assim, que eu mero jardineiro
Amo-te todo o tempo.


OZEAS CB RAMOS
BLOG RASCUNHO1966
www.rascunho1966.blogspot.com.br
www.facebook.com/rascunho1966
.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...