quinta-feira, 31 de julho de 2014

LEVEZA - 31/07/2014



LEVEZA - 31/07/2014

Sabe, aquela pedra
Encantada e reluzente
Aquela que eu carregava
Ficou na madrugada
E nela se perdeu
Ficando apenas na lembrança.
Só dei conta de mim
Quando amanheci sozinho
e na azáfama de reviver
busquei novos sonhos.
Foi assim ao acaso
Que eu descobri em tempo
Que amo a leveza
Mais do que a pedra.
Enfim, o astro-rei luzente
Trouxe luz para meu dia.
Mais leve agora
Eu posso seguir...


OZEAS CB RAMOS
BLOG RASCUNHO1966
www.rascunho1966.blogspot.com.br
www.facebook.com/rascunho1966
.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...