terça-feira, 15 de julho de 2014

FOI EM UM DIA ASSIM

Imagem da Net


FOI EM UM DIA ASSIM

Foi em um dia assim
Que caminhei por detrás do sol
Para ver seu brilho e sua força
Como a luz que encantou
E atraiu os meus sentidos.

Foi em um dia assim
Que conheci o calor de teu corpo
Aquecendo-me, abraçando-me
E me entregando a teu amor
Fui feito teu astro celeste.

Foi em um dia assim
Que conheci a dor de querer
E a loucura de estar só
Quando atrás de ti eu corri
Eu encontrei as trevas da solidão.

Foi em um dia assim
Que me perdi de mim...
Na chegada, uma partida
No mesmo dia que te amei
Vi meu sol a extinguir-se...

Foi em um dia assim
Que encontrei um fim.
O sol não brilha mais...

OZEAS CB RAMOS
BLOG RASCUNHO1966
www.rascunho1966.blogspot.com.br
www.facebook.com/rascunho1966
.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...