sábado, 12 de abril de 2014

EU QUERO É SER FELIZ - 15 DE JANEIRO


EU QUERO É SER FELIZ

É hoje. Chegou
4+8. Finalmente
Agora sou adolescente.
Deixei de ser menino
Eu não sou mais BV
Mas eu quero transar
Só bato punheta
Eu quero é meter
Gozar (na bxxxxx) no teu doce.
Se eu já posso namorar
Não quero ficar
Também não quero partir
Nem sei...
Nem sei por que não sei.
Mas quando eu sei
Não tenho certeza
Por que será?
Uma coisa eu sei
Já tenho papo cabeça
Não quero ser adulto
Vivem dizendo:
Toma juízo menino.
Mas são eles os doidos
Só andam correndo
Só vivem morrendo
Antes do tempo
E esquecem o lado bom da vida.
Eu não quero ser adulto
Eu quero ser feliz!


OZEAS CB RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...