quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MADRUGÂNCIA



Madrugância é uma mistura de madrugada, insônia e ansiedade.
A madrugada chega, mas o sono vai embora.
A ansiedade toma conta de mim e me transporta para o futuro!
Levanto-me, faço um chá, bebo, como uma merendinha e volto a refletir...
Ah, ansiedade, quando vai esquecer-se de mim e me deixar dormir sem a companhia da insônia?
A minha inquietude me incomoda, porque não tenho paciência para esperar o tempo passar e tudo o que sonho, acontecer.
Queria que o amanhã fosse hoje, fosse agora, para eu ver o que vai acontecer.
Será que vou encontrar meu príncipe encantado?
Não sei.
Será que eu vou conseguir passar num concurso?
Talvez.
Será que eu vou conseguir realizar meu sonho mais secreto?
Espero que sim.
Escrevo para não perder o verso, não perder a rima e da poesia não esquecer.
Verso acabado.
Momento registrado e o futuro me aguarda vitoriosa!


Nane Cypriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...