sábado, 28 de setembro de 2013

AGORA EU VEJO O SOL



Agora eu vejo o sol
Com um brilho luzente
Ou seriam meus olhos com um novo olhar?
Mas inquiro o que ele esconde atrás de si,
Além do horizonte?
Ainda não sei dizer ao certo.
Sei que a fé eu não tenho
Que o amor se foi
E ficou comigo esperança.
Mesmo pedindo que ela também seguisse
Insisti, mas ela preferiu ficar
É com esperança que observo o rútilo
E com ela quero permanecer até descobrir-te.
Vem, revela-te a mim!
Por que esse esplendor refulgente?
E por que olhas para mim?
Me abrace e me aqueça
Eu aceito tua luz em mim!


OZEAS CB RAMOS
BLOG RASCUNHO1966
www.rascunho1966.blogspot.com.br
www.facebook.com/rascunho1966


Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...