domingo, 26 de maio de 2013

ESTOU COM SAUDADES DE MIM

Estou com saudades
Morrendo de saudades
Estou com saudades de mim
Saudade de quando tinha sonhos
Velhos e novos sonhos
Mas eram meus sonhos.
Saudade de quando era livre
De quando não carregava fardos alheios
Cujo peso alijou-me da vida e de mim.
Tenho saudade até mesmo das velhas lágrimas
Lágrimas ainda da inocência e da esperança
Do primeiro amar, primeiro querer...
Saudade de quando pressentia tua chegada
Sentia você... tinha você...
Saudade do teu cheiro, de teu gosto.
Era tanta saudade de você
Que esqueci-me!
Agora tenho muita saudade
Muita mesmo!
Especialmente saudade de mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...