sexta-feira, 15 de março de 2013

QUEM DERA UM DIA

QUEM DERA UM DIA



Muitos desejam sentir uma vez, experimentar uma vez.
Outros querem para toda a vida.
Há ainda aqueles que querem que seja eterno enquanto dure...
Ou juram que será eterno! Será para sempre!
Eu, quis apenas por um dia. Um único dia.
Desejei a eternidade em um único dia.
Viveria feliz em lembrar desse dia
Todos os demais seriam vividos sob essa lembrança.
Tanto anseio, que vez por outra eu penso:
Se na vida houvesse um caixa de penhor
Onde pudesse negociar meus dias futuros
Eu trocaria meu saldo de dias
Todos eles, sem importar quantos
Por um único dia a teu lado.
Ter nesse dia um afago sincero
Um olhar que não fosse de solidariedade
Compaixão ou pena!
Um toque sem interesses
Um carinho que não viesse pelo contrato
Um beijo que não fosse roubado
Um dia em que eu de fato tivesse importância.
Que ontem não existisse e o amanhã fosse uma realidade tão distante
Que não merecesse um segundo de pensamento.
Um dia para me ver refletido
E confundido pela verdade em teus olhos.
Ver você sorrir em me ver e ter o teu abraço!
Para logo depois ouvir, sem pedir, sem cobrar
Que tu me amas.
De me receberes dentro de ti, por desejo
E não por consentimento...
Um dia de amor por amor!
Para ter o teu corpo não sem antes ter o teu coração.
Um dia, no qual dizer (pela bilionésima vez)
O quanto eu te amo, encontrasse eco em sua alma.
Um dia que ao fim, te veria pela última vez
E eu mesmo, feliz, realizado, pleno, diria à sra. vida:
Obrigado! Como valeu à pena viver!!!
Agora podemos seguir.
Vamos?


OZEAS RAMOS

Um comentário:

  1. Maravilha de poesia, que demonstra sentimento à flor da pele mesmo que seja correspondido apenas por um dia.Parabéns, Ozeas. Um abraço.Nane

    ResponderExcluir


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...