sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VOU VARIEGAR



VARIEGAR

Algumas vezes (poucas vezes)
Eu penso que poderia tornar tudo diferente.
Ser diferente, agir diferente
Pensar e falar diferente
Vestir diferente.
Ser diferente do que sou.
E vou desenhando
Retoques aqui, mudanças ali
Troca uma peça... mais uma...
Recondiciona.
Atualiza o software!
Vamos ver... Vamos ver... Pronto!
Pronto???
Não! (sem chance).
Isso que me tornaria não seria mais eu.
Seria “um quase você”.
EU SOU quem sou. Sou SAPO!
Mudar radicalmente, JAMAIS.
Mudar, melhorar: É AGORA!
2013, eu vou variegar!!!

OZEAS RAMOS

Um comentário:

  1. "Se pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros..."
    JLB

    ResponderExcluir


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...