quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COMO VAI, FACEBOOK?




Caro amigo Facebook
Durante muitos dias vi sua pergunta (Como vai, Ozeas?).
Em resposta ao amigo...


Eu estou bem.
Ora sozinho
Ora comigo mesmo.
Quando estou sozinho
Estou muito bem.
O que nem sempre acontece
Quando estou comigo mesmo.
Asseguro-lhe: Muito bem e em paz!
Embora, em paz quando estou sozinho.
Porque quando eu estou comigo mesmo
São tantas perguntas e tantas lembranças
Que, de tanto retorquir-me, perco a paz.
Mesmo assim, estou bem, em paz e feliz!
Feliz, feliz, somente quando estou sozinho.
Porque é muito difícil ficar feliz comigo mesmo.
Como dizem: ficando velho e cada vez mais chato!
Isso poderia ser assim... aquilo daquele jeito...
Sabe como é... Bye bye felicidade.
É isso.
Agradeço sua preocupação.
Um abraço

Ozeas Ramos

PS:
Quanto à sua nova pergunta (O que está contecendo, Ozeas)
responderei noutra oportunidade!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...