quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SEJAM BEM VINDOS


Me fascinei pela internet quando ainda só ouvia falar.
Foi no trabalho a primeira vez. Da minha sala avistava (em outra sala) o chefe usando. E quanto mais ele falava sobre a NET mais curioso ficava. Esperava que ele saisse da empresa e lá ia eu "tentar" usar.
Uma zorra até conectar. Dava um trabalho desgraçado. E quando conseguia não havia muito o que fazer.
Hoje sou NET dependente. Viciado.
Nessa época, criei meu primeiro e-mail o qual uso até hoje, e meu primeiro site no geocities (descontinuado).
Quando pude dividi minha em vida em 2 sites:
Suporte técnico - Para assuntos de trabalho
Suporte o técnico - Dedicado a minhas loucuras, devaneios e palavrões.
Hoje mantenho um perfil no FACEBOOK e agora esse BLOG (rascunho1966), que nasce como repositório de meus rascunhos.
Como gosto de escrever... mesmo sem pretensões... aqui está ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...