quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FENDA DO BIQUINI


Uma história que conta a odisséia de um pai cuidando de seu filho...

Pai lavando pratos, final de tarde, em pleno domingo, ouve a voz doce de seu amado filho:
- Pai, um dia você me leva na "fenda do biquini"?




Espanto!

Cérebro correndo pra entender a pergunta de um homenzinho de 5 anos...
Com cara de espanto! Gaguejo e pergunto:
...Fenda do que?
- Fenda do biquini pai!
Com desespero na alma digo:
E lá eu sei onde fica a fenda do biquini (saber eu sei mas como falar disso para um filho de 5 anos??)..
- Pai, é de BOB ESPONJA...



DROGA! Porque ninguém me falou disso quando eu era criança???
buá buá buá
rsssss


Segundo Wikipedia
A Fenda do Biquini é uma pequena cidade fictícia localizada nas profundezas do Oceano Pacífico, onde vivem os personagens da série animada Bob Esponja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
COMENTE - DEIXE SUA CRÍTICA, ELOGIO OU SUGESTÃO.
Aproveite e veja também outras postagens desse BLOG.
Obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...